Prefeito hipócrita menospreza os professores

23/10/17 | Lutas no Brasil

Veja a lógica, na segunda feira vão liberar os professores em pleno dia letivo para a festa de premiação das escolas no SPAECE, segunda, as 10 horas no Centro de Eventos.

Acho que os professores tem direito a todos os reconhecimentos. Mas é hipocrisia desse Prefeito que não reconhece e nem valoriza, pois os professores este ano estão com salários mais baixos, sequer a inflação foi reposta, o Prefeito deve as pecúnias dos professores, que é direito e foi negociado o pagamento. O Prefeito está agravando o estado de saúde dos professores que readaptados doentes e com laudos médicos, agora outros médicos negam os laudos e impõe a estes o retorno a sala de aula.
Se tudo isso já não fossem por demais hipocrisia de reconhecimento e valorização, que nossos professores merecem mesmo, pois sustentam as abandonadas escolas, arriscam suas vidas seja pela violência ou pela Meningite, casos em escolas do Conjunto Palmeiras, a valorização que queremos é o Piso e os direitos.
O mais absurdo é a liberação dos professores em dia letivo para ir a festa, quando não há liberação para irmos as Assembleias. Quando não haverá liberação para irmos a Câmara Municipal na terça feira, para lutarmos em defesa da escola pública e do dinheiro público para as escolas públicas. Pois uma tal vereadora, dessas bolsonaristas, golpista propõe ao Prefeito compra de vagas nas escolas privadas.
Fiquem de olho, vejam as faltas abonadas e vamos exigir na terça o mesmo abono, para irmos a Câmara Municipal, derrubar a tentativa de acabar com a escola pública!