Ingresso de ação judicial

Abono de Férias de Janeiro
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

Enviar documentos para o email atendimentojuridico@sindiute.org.br
Caso tenha dúvidas entrar em contato com a Assessoria Jurídica: 98956-8736 (somente whatsapp).

Anuênios
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

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Indenização em casos de roubos e acidentes nas unidades escolaridades
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Cópia do livro de ocorrência da escola do dia do fato ocorrido;

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Conversão em Pecúnia da Licença Premio não gozada do servidor aposentado
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Diário oficial (Ato) de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Diário oficial (Ato) de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Diário oficial (Ato) que publicou o quinquênio que será cobrado;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras desde a publicação do quinquênio até os dias atuais (Cogep);

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Adicional Noturno
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Diário oficial (Ato) de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Diário oficial (Ato) de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Declaração da escola com a devida lotação e com o horário noturno descrito;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

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Ação do Auxilio Dedicação Integral - Grupo do Magistério
  • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários (site do Sindiute);
  • Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (atualizado e no nome ou declaração de residência feita em cartório);
  • Contracheque atual;
  • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
  • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os
  • aposentados);
  • Certidão de tempo de serviço assinada (solicitar a Cogep);
  • Vida funcional (solicitar a Cogep);
  • Fichas financeiras 2018 até a presente data (solicitar a Cogep).

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Ação do Auxilio Refeição - Funcionários de escola
  • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de
  • honorários (site do Sindiute);
  • Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (atualizado e
  • no nome ou declaração de residência feita em cartório);
  • Contracheque atual;
  • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
  • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os
  • aposentados);
  • Certidão de tempo de serviço assinada (solicitar a Cogep);
  • Vida funcional (solicitar a Cogep);
  • Fichas financeiras 2018 até a presente data (solicitar a Cogep).

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Ação Revisional de Empréstimo Bancário
  • Procuração, declaração e contrato assinados
  • RG, CPF, comprovante de endereço
  • Contrato de empréstimo assinado
  • Fichas financeiras desde quando iniciou o empréstimo
  • Aba CONSIGNADOS do Portal do Servidor (salvar em pdf)

2.5 CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS – 10 POR CENTO OUTRAS AÇÕES

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AÇÃO DA REVISÃO DO PASEP

Esta ação requer a revisão do saldo do PASEP para aquele servidor que ingressou no serviço público até agosto de 1988 e que nunca sacou o saldo do PASEP, ou que tenha sacado há menos de 10 anos.

Para dar entrada nesta ação é necessário providenciar a seguinte documentação:

– Procuração, declaração e contrato assinados (SINDIUTE)
– RG, CPF, comprovante de endereço nominal
– Contracheque atual
– Microfilmagens da conta do Banco do Brasil (solicitar ao Banco)
– Extrato bancário da conta do Banco do Brasil de 88 até hoje (Solicitar ao banco)

ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

APOSENTADOS PORTADORES DE DOENÇA GRAVE COM INDEFERIMENTO DO IPM

•⁠ ⁠Procuração e contrato (SINDIUTE)
•⁠ ⁠Documento de identificação com foto (RG, CNH)
•⁠ ⁠Comprovante de endereço atual no seu nome
•⁠ ⁠Contracheque atual
•⁠ ⁠Ato de aposentadoria
•⁠ ⁠Fichas financeiras da data da aposentadoria até hoje
•⁠ ⁠Cópia do requerimento de isenção de IRPF junto ao IPM com a negativa
•⁠ ⁠Laudo médico atualizado com CID informando a doença, o estágio, tratamentos realizados, efeitos colaterais

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Tenho mais de uma matrícula. Qual devo usar para validar os meus dados?
  • Você deverá testar as duas matrículas no momento do credenciamento.
  • Lembrando que o sistema aceita apenas 1 (uma) inscrição por CPF.
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
2. Como devo preencher o número do meu CPF?
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
3. Meu telefone está correto no cadastro, mas optei por receber o código por SMS e não recebi. O que devo fazer?
  • O sistema está programado para enviar o SMS com o código de autenticação em até 2 minutos. Pode ocorrer uma demora dependendo da área da sua operadora.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão alguns dígitos do seu número de celular. Confira se estão corretos.
4. Optei pelo e-mail, mas não recebi o código. O que devo fazer?
  • Verifique a sua Caixa de Entrada ou a Pasta de Lixo/SPAM.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão algumas letras e números referentes ao seu e-mail. Confira essas informações para verificar se estão corretas.
5. Um amigo ou parente pode pedir suporte por mim?
  • Não é possível solucionar problemas técnicos através de terceiros. O próprio sindicalizado deve entrar em contato, por questões de segurança dos dados e lisura do processo.
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