Ingresso de ação judicial

Abono de Férias de Janeiro
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

Enviar documentos para o email atendimentojuridico@sindiute.org.br
Caso tenha dúvidas entrar em contato com a Assessoria Jurídica: 98956-8736 (somente whatsapp).

Anuênios
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

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Indenização em casos de roubos e acidentes nas unidades escolaridades
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Cópia do livro de ocorrência da escola do dia do fato ocorrido;

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Conversão em Pecúnia da Licença Premio não gozada do servidor aposentado
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Diário oficial (Ato) de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Diário oficial (Ato) de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Diário oficial (Ato) que publicou o quinquênio que será cobrado;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras desde a publicação do quinquênio até os dias atuais (Cogep);

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Adicional Noturno
    • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários;
    • Cópias do RG, CPF ou CNH, Comprovante de endereço (atualizado e no seu nome ou declaração de residência feita em cartório);
    • Contracheque atual;
    • Diário oficial (Ato) de nomeação ou contrato de trabalho;
    • Diário oficial (Ato) de aposentadoria e carta de afastamento (para os afastados e aposentados);
    • Declaração da escola com a devida lotação e com o horário noturno descrito;
    • Certidão de tempo de serviço (Cogep);
    • Vida funcional (Cogep);
    • Fichas financeiras 2018 até a presente data;

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Ação do Auxilio Dedicação Integral - Grupo do Magistério
  • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de honorários (site do Sindiute);
  • Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (atualizado e no nome ou declaração de residência feita em cartório);
  • Contracheque atual;
  • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
  • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os
  • aposentados);
  • Certidão de tempo de serviço assinada (solicitar a Cogep);
  • Vida funcional (solicitar a Cogep);
  • Fichas financeiras 2018 até a presente data (solicitar a Cogep).

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Ação do Auxilio Refeição - Funcionários de escola
  • Procuração, declaração de hipossuficiência e contrato de
  • honorários (site do Sindiute);
  • Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (atualizado e
  • no nome ou declaração de residência feita em cartório);
  • Contracheque atual;
  • Ato de nomeação ou contrato de trabalho;
  • Ato de aposentadoria e carta de afastamento (para os
  • aposentados);
  • Certidão de tempo de serviço assinada (solicitar a Cogep);
  • Vida funcional (solicitar a Cogep);
  • Fichas financeiras 2018 até a presente data (solicitar a Cogep).

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Ação Revisional de Empréstimo Bancário
  • Procuração, declaração e contrato assinados
  • RG, CPF, comprovante de endereço
  • Contrato de empréstimo assinado
  • Fichas financeiras desde quando iniciou o empréstimo
  • Aba CONSIGNADOS do Portal do Servidor (salvar em pdf)

2.5 CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS – 10 POR CENTO OUTRAS AÇÕES

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AÇÃO DA REVISÃO DO PASEP

Esta ação requer a revisão do saldo do PASEP para aquele servidor que ingressou no serviço público até agosto de 1988 e que nunca sacou o saldo do PASEP, ou que tenha sacado há menos de 10 anos.

Para dar entrada nesta ação é necessário providenciar a seguinte documentação:

– Procuração, declaração e contrato assinados (SINDIUTE)
– RG, CPF, comprovante de endereço nominal
– Contracheque atual
– Microfilmagens da conta do Banco do Brasil (solicitar ao Banco)
– Extrato bancário da conta do Banco do Brasil de 88 até hoje (Solicitar ao banco)

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Tenho mais de uma matrícula. Qual devo usar para validar os meus dados?
  • Você deverá testar as duas matrículas no momento do credenciamento.
  • Lembrando que o sistema aceita apenas 1 (uma) inscrição por CPF.
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
2. Como devo preencher o número do meu CPF?
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
3. Meu telefone está correto no cadastro, mas optei por receber o código por SMS e não recebi. O que devo fazer?
  • O sistema está programado para enviar o SMS com o código de autenticação em até 2 minutos. Pode ocorrer uma demora dependendo da área da sua operadora.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão alguns dígitos do seu número de celular. Confira se estão corretos.
4. Optei pelo e-mail, mas não recebi o código. O que devo fazer?
  • Verifique a sua Caixa de Entrada ou a Pasta de Lixo/SPAM.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão algumas letras e números referentes ao seu e-mail. Confira essas informações para verificar se estão corretas.
5. Um amigo ou parente pode pedir suporte por mim?
  • Não é possível solucionar problemas técnicos através de terceiros. O próprio sindicalizado deve entrar em contato, por questões de segurança dos dados e lisura do processo.
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