Canal de Denúncia
DÚVIDAS FREQUENTES
1. Tenho mais de uma matrícula. Qual devo usar para validar os meus dados?
- Você deverá testar as duas matrículas no momento do credenciamento.
- Lembrando que o sistema aceita apenas 1 (uma) inscrição por CPF.
- Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
2. Como devo preencher o número do meu CPF?
- Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
3. Meu telefone está correto no cadastro, mas optei por receber o código por SMS e não recebi. O que devo fazer?
- O sistema está programado para enviar o SMS com o código de autenticação em até 2 minutos. Pode ocorrer uma demora dependendo da área da sua operadora.
- Na tela de validação do sistema, aparecerão alguns dígitos do seu número de celular. Confira se estão corretos.
4. Optei pelo e-mail, mas não recebi o código. O que devo fazer?
- Verifique a sua Caixa de Entrada ou a Pasta de Lixo/SPAM.
- Na tela de validação do sistema, aparecerão algumas letras e números referentes ao seu e-mail. Confira essas informações para verificar se estão corretas.
5. Um amigo ou parente pode pedir suporte por mim?
- Não é possível solucionar problemas técnicos através de terceiros. O próprio sindicalizado deve entrar em contato, por questões de segurança dos dados e lisura do processo.