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http://www.issec.ce.gov.br/especialidades.asp
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC

http://www.ipmfor.ce.gov.br/sgi/saudeServlet?cmd=listaprest
IPMFOR: Instituto de previdência do município de Fortaleza

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Secretaria Municipal de Educação

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Secretaria de Administração do Município

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Instituto Municipal de Pesquisas, Administrativas e Recursos Humanos

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Instituto de Previdência do Município

www.fortaleza.ce.gov.br
Prefeitura Municipal de Fortaleza

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Secretaria de Finanças do Município

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Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará

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Assembléia Legislativa

www.cmfor.ce.gov.br
Câmara Municipal de Fortaleza

www.ceara.gov.br
Governo do Estado do Ceará

www.cnte.org.br
Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação

www.cutceara.org.br
Central Única dos Trabalhadores em Educação do Ceará

www.tjce.jus.br
Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

www.mec.gov.br
Ministério da Educação

www.plenarinho.gov.br
Plenarinho

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Tenho mais de uma matrícula. Qual devo usar para validar os meus dados?
  • Você deverá testar as duas matrículas no momento do credenciamento.
  • Lembrando que o sistema aceita apenas 1 (uma) inscrição por CPF.
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
2. Como devo preencher o número do meu CPF?
  • Utilize apenas números, sem pontos ou traços.
3. Meu telefone está correto no cadastro, mas optei por receber o código por SMS e não recebi. O que devo fazer?
  • O sistema está programado para enviar o SMS com o código de autenticação em até 2 minutos. Pode ocorrer uma demora dependendo da área da sua operadora.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão alguns dígitos do seu número de celular. Confira se estão corretos.
4. Optei pelo e-mail, mas não recebi o código. O que devo fazer?
  • Verifique a sua Caixa de Entrada ou a Pasta de Lixo/SPAM.
  • Na tela de validação do sistema, aparecerão algumas letras e números referentes ao seu e-mail. Confira essas informações para verificar se estão corretas.
5. Um amigo ou parente pode pedir suporte por mim?
  • Não é possível solucionar problemas técnicos através de terceiros. O próprio sindicalizado deve entrar em contato, por questões de segurança dos dados e lisura do processo.
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