GREVE: 18 de agosto é dia de luta contra a PEC 32

13/08/21 | Destaque 1, Lutas no Brasil, Sem categoria

Na próxima quarta-feira (18), os servidores públicos federais, estaduais e municipais de todo o país apoiarão a greve geral dos servidores. A paralisação acontecerá para derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que retira direitos dos servidores e da população, ataca o serviço público e a educação e facilita a corrupção. Convidamos todos vocês a participar da luta na Praça da Imprensa de Fortaleza (CE), a partir das 8h. Vamos lutar contra a Reforma Administrativa, por emprego, pelo auxílio emergencial de R$600, por vacina para todos e pelos nossos direitos.

Dia 18 de agosto É GREVE PARA LUTAR! O governo federal e muitos políticos e empresas favoráveis à PEC estão espalhando mentiras para convencer a população de que a Reforma Administrativa será boa para o país e acabará com os privilégios. São afirmações falsas e nós vamos explicar a vocês qual é a verdade. Confira abaixo o vídeo da campanha “Reforma Administrativa Não” do Sindiute e venha para a mobilização dos servidores públicos. Juntos Somos fortes!