DESTAQUES


TERÇA, todos à Câmara Municipal!

18/06/2018

Sindiute informa que o Ato realizado no dia 14 de Junho, com mais de 3 mil professores contra o aumento da jornada do professor de 40 horas semanais alterando para 48 horas semanais, provou ao Prefeito Roberto Claudio nossa capacidade de luta e mobilização.
Conseguimos demonstrar nossa vigília ao direitos e a nossa defesa a Lei 11738/08, lei do piso. A PMF está apavorada! A Câmara Municipal está apavorada! Nesta sexta, 15 de Junho, recebemos vários telefonemas, informando que na terça feira, junto com a mensagem será aprovada uma emenda que definitivamente reafirma a jornada de 10O horas e 200 horas no município de Fortaleza de acordo com a  Lei Federal do Piso.
Na terça feira, 19 de Junho, tem que ser maior. Nenhum recuo, nenhuma confiança. Todos na Câmara Municipal de Fortaleza para afastarmos definitivamente o fantasma da escravidão, o fantasma do sábado. Só sairemos da Câmara Municipal que a Emenda que fixa 100 e 20O horas estiver APROVADA.
Parabéns aos que fizeram a GREVE porque demonstraram que em governos não se confiam, parabéns aos milhares que foram a Câmara Municipal, porque não confiaram no Prefeito e nem nos seus representantes que tentaram de todas as formas impedir nossa ida a Câmara Municipal lutar contra os sábados.
Parabéns para nossa capacidade de mobilização que rapidamente, conseguiu mobilizar o gigante que nunca adormeceu. Na terça feira, todos na Câmara Municipal de Fortaleza as 9 horas. É agora ou nunca!
SINDIUTE somos nós, nossa força, nossa voz! Avante sempre!


Mais notícias...

Compartilhar com:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!