SOLIDARIEDADE DO SINDIUTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAPIPOCA

21/02/20 | Outras lutas

Prefeito de Itapipoca e seus vereadores inimigos dos servidores públicos aprovam Projeto de Lei fazendo a regorma do ITAPREV

O Prefeito João Barroso em mais um gesto de maldade contra os Servidores públicos municipais e seus familiares retirando do ITAPREV direitos sociais como auxílio doença, salário maternidade, salário família e auxílio reclusão reduz o poder de consumo dos Servidores aumentando o desconto da alíquota de 11% para 14% do ITAPREV.

Os vereadores da situação Gustavo Barroso, Pelado, Luis Carlos, Urbano, Armando, Malinha, Eucario, Larissa, Dr. Rubens e Aluísio Veras submissos ao Prefeito e traidores do povo votaram pela aprovação dessa “Lei do Mal” massacrando ainda mais a categoria dos servidores e seus familiares.

Eles serão lembrados e eternizados como “perseguidores dos trabalhadores e bajuladores do Prefeito João” e jamais merecerão o voto nas eleições vindouras. Não merecem voltar para a Câmara Municipal pois envergonham os eleitores de bem da Itapipoca.

Nosso repúdio irrestrito. Cessam direitos e reduzem o poder aquisitivo de milhares de famílias que já sobrevivem com salarios baixos e em condições indignas de trabalho. Saibam que cada pai e mãe de nossos alunos, cada paciente das unidades básica de saúde e cada usuário que usam o serviço público municipal saberão da vergonha de políticos que vocês são. Não merecem que sejam recebidos em nossas casas e comunidades. Terão como troco a porta na cara.

Não nos renderemos. Perdemos uma batalha, mas na guerra sairemos vitoriosos. A Esperanca tá na rua e na urna. Nossa dignidade e coragem não será ferida. Venceremos. Aguardem a força multiplicador e formadora de opinião pública. Seus nomes estarão na galeria dos traidores.

Por outro lado, manifestamos nosso apreço e gratidão aos vereadores Pedro Neto, Roberto Motos, Esla, Renan Barroso, Ze Marques, Matheus Braga e Erandi que mesmos cientes das prováveis retaliações e perseguição política por parte do Prefeito João Barroso, honraram seus mandatos parlamentares e votaram contrários ao PL do ITAPREV. O voto de vocês foi a favor da vida, do respeito e da dignidade de todos nós servidores municipais e familiares.

A luta por nossos direitos continua. A Campanha Salarial 2020 ainda não foi concluída. A Pauta de reivindicações não foi negociada. Vamos ampliar nossa mobilização e exigir o reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Quem pensa que iremos nos aquietar, esqueçam. Quem pensa que iremos baixar a cabeça, esqueçam. Nossa voz e luta será maior e mais forte.

Itapipoca, 20 de fevereiro de 2020
Data que ficará na história como o “Dia da Vergonha”.

FONTE: SINDIUTE
FOTO: REPRODUÇÃO