SINDIUTE, FETANCE E SINDJORCE CONVIDAM CANDIDATOS CEARENSES A FIRMAR COMPROMISSOS

14/09/18 | Lutas em Fortaleza

Sindiute e outras 2 entidades convidam candidatos cearenses a firmar compromisso com servidores/as municipais, professores/as e jornalistas.

Na próxima segunda-feira, dia 17 de Setembro será realizada a apresentação da “Plataforma dos/as Servidores/as Municipais, Jornalistas e Professores/as de Fortaleza para as Eleições 2018”, lançada pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará(Fetamce), o Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) e o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute).

O evento acontecerá no Hotel Sonata de Iracema (Av. Beira Mar, 848 – Praia de Iracema, Fortaleza – Ceará) a partir das 9 horas. Contará com todos os candidatos ao Governo do Ceará convidados a assinar a Carta de Compromisso com propostas que são a representatividade do que os servidores públicos, professores e jornalistas esperam para o Ceará e o Brasil, tanto do Executivo quanto do Legislativo.

A Plataforma

O documento é um instrumento para a consolidação de parcerias no movimento sindical e social assim como uma referência para posicionamento, negociação e acompanhamento das políticas a serem implementadas.

Feito coletivamente pelas três entidades, a Plataforma conta com questões como o reconhecimento e valorização do trabalho, criação de formas de financeiro produtivo, igualdade de oportunidades e inclusão social.

Serviço

Assinatura da Plataforma dos Servidores/as Municipais, Jornalistas e Professores/as de Fortaleza

Data: 17 de Setembro de 2018 (Segunda-Feira)

Local: Hotel Sonata de Iracema (Av. Beira Mar, 848 – Praia de Iracema. Fortaleza – Ceará)