DESTAQUES


QUEREM ACABAR COM A SUA APOSENTADORIA! NÃO DEIXE ISSO ACONTECER!

08/04/2019

Ao contrário do que apregoa o governo Bolsonaro, a reforma da Previdência não irá acabar com privilégios e estabelecer justiça social nas aposentadorias. Pelo contrário, ela reduz brutalmente direitos da maioria da população e mantém privilégios de militares, políticos e do alto escalão do funcionalismo público.
Ao invés de combater a sonegação, de tributar as grandes fortunas, lucros e dividendos, de cobrar as dívidas bilionárias de empresas com a Previdência (R$ 400 bilhões), de extinguir as desonerações fiscais (R$ 60 bilhões) e de fazer acertos de contas com governos estaduais e municipais que deixaram de capitalizar seus fundos previdenciários, o governo Bolsonaro investe contra os direitos da classe trabalhadora e do povo mais humilde, retirando-lhes o mínimo de segurança e dignidade asseguradas na Constituição de 1988.
Vamos nos organizar, ajudar a diretoria do SINDIUTE no esclarecimento de cada um dos professores, em cada escola e Zonal, para que possamos barrar estes absurdos que, se aprovados pelos deputados federais e senadores, irão prejudicar nosso presente e futuro. Unidos somos fortes!
Fonte: CNTE e SINDIUTE
Foto: Reprodução


Mais notícias...

Compartilhar com:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!