DESTAQUES


Prefeito Roberto Cláudio ainda não cumpriu compromisso assinado com SINDIUTE

24/07/2018

Na segunda-feira, 30 de Junho, as aulas na escolas municipais se iniciam. E as verbas que deveriam garantir as condições mínimas de funcionamento não chegaram nas escolas. Os professores este ano fizeram greve e o Sindiute denunciou as situações precárias e de riscos de nossas escolas. O Prefeito, para encerrar o movimento, se comprometeu em documento assinado que até o dia 30 de Junho seriam pagos os chegues-prêmios das escolas referente ao ano de 2017 e uma parceria com o Governo do Estado seria concedida uma verba emergencial de 10 mil reais. 
Mais uma promessa não cumprida pelo prefeito Roberto Claudio. Estamos no final de julho, e nem o cheque-prêmio, nem a verba emergencial chegaram nas escolas. O Sindiute cobrou da Secretária Dalila Saldanha, seu compromisso e do prefeito, e a secretária informou que muitas escolas receberam e até sexta feira, todas teriam recebido. 
O Sindiute cobrou a relação das escolas que receberam e irá cobrar até sexta a conclusão do pagamento das duas verbas segundo o documento assinado pelo prefeito. Repudiamos a falta de zelo do prefeito com seus compromissos, a falta de responsabilidades com a educação. Vamos a luta! ​
Fonte: SINDIUTE
Foto: Reprodução


Mais notícias...

Compartilhar com:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!