Moção de Apoio aos professores em greve em Maracanaú

08/11/17 | Lutas no Brasil

O Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza-SINDIUTE, representa os trabalhadores em Educação de Fortaleza/CE, vem manisfestante apoio incondicional e solidariedade aos trabalhadores em Educação do município de Maracanaú/CE de greve, que ocupam a Câmara Municipal.
O SUPREMA entidade representativa da categoria, em assembleia democrática e representativa organizada por esse Sindicato, os/as profissionais da Educação do Estado decidiram deflagrar greve enquanto instrumento de luta da categoria contra os ataques do atual prefeito e lutam pelo Plano de Cargos e Carreiras direito trabalhadores.
Exigimos que o Prefeito atenda às reivindicações dos companheiros e Companheiras que lutam por uma Educação Pública de Qualidade e pela valorização do Magistério. Abaixo a repressão!
Diretoria do SINDIUTE