Ata da Audiência no dia 24 novembro entre o SINDIUTE e o prefeito Roberto Cláudio, SME e SEPOG

27/11/15 | Lutas no Brasil

A audiência solicitada pelo SINDIUTE/UTE, teve como proposta da entidade classista de apresentação da pauta da categoria deliberada em
assembleia realizada no dia 23/10/2015, referente as reivindicações da Campanha Salarial .

A audiência foi conduzida pelo Prefeito Roberto Claudio que após a rodada de
apresentação dos presentes propôs como metodologia que a entidade elencasse a cada encontro alguns pontos presentes na pauta e se necessário apresentasse breve argumentação para na audiência seguinte a PMF/SME/SEPOG responderem aos pleitos apresentados. E solicitou a representação do SINDIUTE/UTE para iniciar a exposição.

A presidente do SINDIUTE//UTE iniciou sua explanação pontuando a importância do Prefeito de Fortaleza nas rodadas de negociações com os trabalhadores, reivindicou que a politica de diálogo defendida pelo prefeito e implantada nesta gestão possa continuar, pois neste ano foi observado mudanças nesta politica. Informou que quando não há diálogo e quando o atendimento das reivindicações não acontece à categoria tem ao longo dos anos demonstrado sua disposição de luta.

​Leia a íntegra da Ata agora.