Departamento jurídico

Site: http://www.vasquesecosta.com.br/

Eugênio Duarte Vasques
Possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza. Especialista em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica – SP.
Mestrando em Direito Empresarial pela Universidade do Porto, Portugal.
Atualmente é sócio – VASQUES E COSTA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S, auditor do tribunal pleno – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, Vogal da Junta Comercial do Estado do Ceará, Membro da Comissão Nacional de Eventos Desportivos da
OAB e professor em Direito Empresarial e Prática Jurídica da Universidade de Fortaleza. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Empresarial, Penal Empresarial, Recursal, Marítimo e do Desporto.

João Alberto Matias Costa Filho
Graduado pela UNIFOR
Pós graduação Em direito e gestão empresarial pela PUC-SP
Socio fundador do escritorio Vasques e Costa Advogados Associados
Palestrante Convidado do Curso de Capacitação Para Jovens Advogados – FESAC

Mariana Bizerril Nogueira
Coordenadora Geral
Possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza. Pós-graduada pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL no Curso de Especialização Telepresencial e Virtual em Limites Constitucionais da Investigação no Brasil, na modalidade Formação para o Magistério Superior e pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera-UNIDERP.
Atualmente é Coordenadora Geral – VASQUES E COSTA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S.

Rodrigo Rocha Gomes de Loiola
Advogado Senior
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é auditor do pleno – Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Salão do Ceará e advogado – Vasques e Costa Advogados Associados S/S.
Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Sindical e Desportivo, atuando principalmente nos seguintes temas: direito, sindical, trabalho, desportivo.

Hesíodo Gadelha Castelo Barros
Advogado Junior
Possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza. Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera-UNIDERP.
Atualmente é exerce o cargo de advogado – VASQUES E COSTA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S.

ESTAGIÁRIOS

Ronald Feitosa Aguiar Filho
Advogado Junior
Possui graduação em Direito pela Universidade

Informações:
+55 85 3231.7282