Sindiute aguarda documentação de sindicalizados para execução de ações ganhas

15/06/21 | Destaque 2, Lutas em Fortaleza

O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute) divulga lista de ações julgadas procedentes, com o nome de todos os beneficiários. Os processos são variados, como férias, anuênios, gratificação de nível universitário, gratificação de incentivo a lotação, redução de carga horária e adicional noturno.

A próxima etapa é o envio da documentação necessária ao Jurídico do Sindicato por parte dos sindicalizados beneficiados. A solicitação dos novos documentos é necessária para a fase de cumprimento de sentença (execução), momento onde é discutido os valores das ações ganhas.

Se o seu nome está na lista, verifique o ano do seu processo e a documentação solicitada e siga as orientações descritas no documento. Para acessá-lo, clique aqui.

Assuntos relacionados

Nota de Repúdio ao Vereador Adail Júnior (PTD/CE)

Nota de Repúdio ao Vereador Adail Júnior (PTD/CE)

Nota de Repúdio ao Vereador Adail Júnior (PTD/CE) pelas as acusações injustas ao Sindiute, representado por sua presidenta Ana Cristina Guilherme O Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza/CE (Sindiute), filiado à CNTE/CUT, entidade sindical que...